Crime

Após ocorrência de incêndio, bombeiros encontram algo tenebroso no litoral de SP

O incidente aconteceu na manhã do último domingo (01)

Após ocorrência de incêndio, bombeiros encontram algo tenebroso no litoral de SP - Imagem: reprodução Freepik
Após ocorrência de incêndio, bombeiros encontram algo tenebroso no litoral de SP - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 02/10/2023, às 10h06 - Atualizado às 11h00


Na manhã do último domingo (01), durante o combate a um incêndio em uma residência no bairro Balneário Itaóca, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, os bombeiros encontraram um corpo queimado e decapitado.

Conforme informações do G1, a Polícia Civil agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito do crime algumas horas após a descoberta da vítima.

De acordo com o relatório policial, vizinhos que perceberam fumaça acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os bombeiros chegaram, notaram que a casa da vítima estava aberta e havia vestígios de sangue no chão.

Enquanto lutavam contra as chamas, um dos bombeiros encontrou o corpo da vítima carbonizado e com a cabeça separada, dentro de um dos cômodos da residência.

Imediatamente, a Polícia Militar (PM) foi acionada. O Boletim de Ocorrência (BO) registra que um morador forneceu às autoridades imagens de vigilância que permitiram a identificação do suspeito, que deixou o local por volta das 9h.

As equipes da PM realizaram buscas e o localizaram na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Balneário Santa Eugênia, onde ele foi detido e conduzido à delegacia. Durante a investigação, três facas e uma lâmina foram encontradas e enviadas para análise pericial.

O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver e homicídio na Delegacia Sede de Mongaguá.