Tragédia

Jovem morre atingida por bala perdida na cabeça durante operação policial no litoral de SP

O incidente aconteceu na noite da última sexta-feira (08)

Jovem morre atingida por bala perdida na cabeça durante operação policial no litoral de SP - Imagem: reprodução G1
Jovem morre atingida por bala perdida na cabeça durante operação policial no litoral de SP - Imagem: reprodução G1

Manoela Cardozo Publicado em 11/09/2023, às 11h19 - Atualizado às 12h01


Uma troca de tiros ocorreu durante uma ação policial em Santos, no litoral de São Paulo, resultando na trágica morte de uma jovem e deixando três pessoas feridas.

Conforme informações do G1, Yasmin Isabel Alves do Carmo, de 22 anos, foi atingida na cabeça por uma bala perdida enquanto caminhava pela rua, juntamente com outras duas vítimas que conseguiram sobreviver. Durante a ocorrência, também houve um policial baleado, enquanto o criminoso conseguiu escapar.

O incidente aconteceu na noite da última sexta-feira (08) na Rua Caminho da Divisa, localizada no bairro Castelo, na Zona Noroeste.

Conforme detalhado no boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando uma operação na área com o objetivo de localizar os suspeitos responsáveis pelo assassinato de um sargento em São Vicente, ocorrido em frente à sua residência.

A equipe de policiais saiu de uma viatura para realizar patrulhamento a pé quando foram surpreendidos por um ciclista armado. O indivíduo abriu fogo contra os agentes, que reagiram à agressão. Entretanto, o suspeito conseguiu fugir.

Após o confronto, constatou-se que um dos policiais, de 30 anos, havia sido atingido no ombro, e outras três pessoas que caminhavam pela rua, Yasmin e dois homens com 47 e 64 anos, também foram alvejadas.

Yasmin foi atingida na cabeça, enquanto os homens sofreram ferimentos nas pernas. Todas as vítimas foram socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Infelizmente, Yasmin entrou em parada cardiorrespiratória e não conseguiu sobreviver.

Yasmin deixou três filhos com idades de 10 meses, três e seis anos. Importante ressaltar que ela morava na mesma localidade onde ocorreu o confronto e tinha acabado de sair de casa.