Olá bem, eu espero que sim! neste artigo quero te mostrar dicas para o dia dos namorados e como incrementar muito mais esse dia, o dia dos namorados deve começar com lindas mensagens de bom dia Jardim Secreto logo pela manhã e terminar perguntando como foi o dia da pessoa amada.

Afinal é um dia para ser comemorado a dois com direito a muito amor, se você está sem criatividade de inovar e surpreender seu parceiro, pois aqui estão 25 maneiras de dizer ao seu companheiro(a) o quanto ele é especial para você.

25 formas criativas de você e seu amor apimentarem o dia dos namorados

casal se beijando

01#. Em pequenos pedaços de papel, anote cada tipo de beijo que você imagina que pode ser dado (exemplos: apaixonado, na bochecha, na testa e etc.). Em seguida coloque todos em um saquinho vermelho para dar mais tom ao dia. Peça ao seu parceiro para puxar vários pedaços de papel, e em seguida de acordo com o descrito no papel você vai dando os beijos…

02#. Faça um pequeno livro ou anotação, contando que seja bem feito, citando o quanto a pessoa o faz feliz e o significado dela para você, pode apostar essa técnica é muito eficiente!

03#. Desenvolva uma espécie de jogo sensual. Pelo corpo espalhe palavras que ele(a) deve procurar dando dicas de vai acontecer ao término do jogo, faça-o procurar cada vez mais até encontrar todas as palavras para o ápice do jogo.

04#. Depois de desfrutar de um jantar à luz de velas em casa, convide para assistir um filme romântico. Prepare um bom vinho ou uma bebida que seu parceiro aprecia muito.

05#. Surpreenda seu parceiro com uma saideira inesperada, um jantar em um restaurante diferente, ir a um lugar que os dois gostam de ir mas a tempo não visitam, um motel que nunca foram, uma viagem inesperada pode ser uma boa também.

06#. Dê a sua namorada uma dúzia de rosas. em cada rosa coloque uma data futura de algo que os dois querem construir ou fazer juntos. no caso contrário a mulher pode escolher um item que ele gosta muito.

07#. Prepare um jantar ou reserve um lugar em um restaurante onde se conheceram a primeira vez, pode ser qualquer lugar, isso retoma a ideia de quanto tempo estão juntos e quantas lembranças boas podem desfrutar.

08#. Mande entregar 11 rosas na casa dela e décima segunda você mesmo entrega com um cartão seu para ela, no caso contrário a mulher pode mandar algo que ele gosta muito e o décimo segundo item ela repete com um cartão também.

09#. Encha uma grande caixa com balões e presentes especiais que a pessoa gosta e mande entregar a domicilio.

10#. Junte os amigos, uns quatro casais é ideal e faça um jantar na sua casa ou uma viagem isso pode surpreender ele(a) além de estarem juntos reforça ainda mais na presença dos amigos.

11#. Prepare uma caixa de coisas sem utilidades( um garrafa pet vazia, uma meia, tampinhas de garrafa, broches, coisas sem serventia e faça uma caixa bem bonita)e envie para ela(a) ou ele a domicilio, quando for a noite você leva realmente o presente certo, essa dica é muito boa para os casais com muito senso de humor…

12#. Se namora a distância, envie o presente via correios mesmo, cheios de itens vermelhos

13#. Faça um jantar com pratos com desenhos relacionados ao dia dos namorados. Exemplos: Escrever Eu te amo com feijões de corda, fazer uma torta na forma de um coração, um bolo com um desenho de casal, enfim sua imaginação é o limite, com essa dica ele(a) nunca vão esquecer!

14#. Esconda pequenos docinhos em forma de coração pela casa em sapatos, casaco, carro, micro-ondas, sofá e etc. A mulher que sugeriu esta dica disse que ela vem fazendo isso há décadas, e que todo ano é uma comédia entre os dois.

15#. Pegue seu namorado(a) na hora do almoço. Diga que vão almoçar juntos em algum lugar quando na verdade a intenção é outra, vá incitando que têm algo sexy para mostrar a ele(a) e surpreenda seu parceiro com uma tarde de amor inesperada.

16#. Uma boa dica é: Complete uma caixa de bombons de chocolate e em cada bombom uma pequena frase para ele(a) dizendo o quanto você está feliz com ele(a)

17#. Se forem casados, surpreenda seu parceiro, tendo um dia de folga do trabalho e desfrutar de Dia dos Namorados em casa. Uma manhã relaxante juntos para fazerem várias atividades. Em seguida, ir a um restaurante favorito para o almoçar. Isso pode ser uma ótima idéia para por em prática uma das dicas passadas nos tópicos anteriores

18#. Faça um poema.

19#. Em pequenos papéis perfumados e vermelhos, escrever porque você ama o seu namorado. Insira estes cartões em um pequeno álbum de fotos, faça um book com todas as fotos de vocês…

20#. Se casados surpreenda seu companheiro quando ele chega em casa do trabalho. Coloque um sinal de boas-vindas na mesa da cozinha e deixe um rasto de pétalas até a direção do quarto…

casal conquistar homem

21#. Se casados prepare a casa inteira com cartões e fotos de vocês, espalhe pela casa rosas e balões vermelhos com direito a um bom vinho e bombons, se mulher prepare uma boa lingerie para ele.

22#. Faça um almoço especial para o seu namorado(a), prepare uma comida que ele(a) gostem, convide os pais se possível, essa relação família pode aumentar ainda mais a interação dos dois

23#.   Se possível, prepare uma viajem para um desses seguintes destinos turísticos do Brasil, o lugar dos apaixonados: Monte Verdade(MG), Gramado (RS), Canela (RS), Campos de Jordão(SP) e Petrópolis(RJ) uma ótima opção de acordo com suas condições.

24#. Se você tiver carro ou moto, coloque o nome da pessoa com uma letra bem bonita, esta dica funciona muito bem e fica visível a todo mundo o quanto você preza o amado(a).

25#. Você pode preparar uma cesta de café da manhã e enviar a domicilio, sei que esta dica é muito clichê mas que tal incrementar com uma outra dica que a gente citou nos tópicos anteriores, pode ser uma boa também…

O dia dos namorados é único faça dele o melhor para ficarem juntos e felizes, divirta-se no dia 12 ou 14, e lembre-se: O amor não é para ser dado e recebido somente no dia dos namorados. Ao contrário, é para ser praticado todos os dias do ano inteiro…forte abraço!

Deixe um comentário