Apesar dos esforços da equipe médica, que tentou reanimá-lo por mais de meia hora, ele não resistiu aos ferimentos
Alanis Ribeiro Publicado em 08/10/2024, às 10h53
Igor Nicolucci da Silva Santos, de 25 anos, foi morto a facadas em um bar na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, na madrugada desta segunda-feira (7). A Polícia Civil investiga a esposa dele, de 23 anos, que ainda não foi localizada.
Segundo o boletim de ocorrência indicam que Igor chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, também conhecida como UPA Rodoviária. Contudo, apesar dos esforços da equipe médica, que tentou reanimá-lo por mais de meia hora, ele não resistiu aos ferimentos na região cervical direita.
Um amigo da vítima prestou depoimento à Polícia Civil, e relatou ter se encontrado com Igor e outros amigos no bar e afirmou que a vítima estava do lado de fora do estabelecimento fumando um cigarro quando sua esposa se aproximou e disse a segunda frase: "Bonito, né?". Minutos depois, segundo o depoimento, ela atingiu Igor com facadas.
Após ser atingido, Igor tentou caminhar pelo bar antes de cair novamente, sangrando intensamente. O relato sugere que ele foi esfaqueado entre quatro e seis vezes.
A mesma testemunha afirmou ter visto a mulher desmaiada fora do comércio durante o tumulto. Logo em seguida, le vou a vitima ao hospital, dirigindo na contramão e passando por uma viatura da Polícia Militar (PM). Após deixar Igor na UPA, ele explicou aos policiais o motivo da infração.
Os policiais militares deslocaram-se até a unidade hospitalar e confirmaram o óbito de Igor com os médicos presentes. Posteriormente, tentaram realizar uma perícia no bar onde ocorreu o crime; entretanto, encontraram o local fechado e vazio.
Além do amigo, o irmão de Igor compareceu à Delegacia Sede de Guarujá para acompanhar o registro do caso como homicídio. As investigações continuam para localizar a suspeita e esclarecer todos os detalhes.