• Post category:Saúde

Se você quer emagrecer e perder barriga, saiba que não costuma ser uma coisa muito simples, porem neste artigo você vai descobrir 7 dicas para perder barriga que são cruciais para o seu sucesso.

O primeiro objetivo de todas as pessoas que fazem dieta ou exercícios físicos é perder a indesejada barriguinha, mas existem métodos que fazem com que você a perca mais rapidamente, veja agora 7 dicas para perder barriga de forma mais saudável possível.

Dicas para perder barriga

dicas para perder barriga agora
7 Dicas Para Perder Barriga Agora 5

1. Faça caminhada

Apesar de ser um exercício simples a caminhada ajuda a perder especificamente a gordura abdominal, e não precisa de muitos quilômetros para os resultados começarem a emagrecer.

Com treinos de 30 minutos por dia alternando o ritmo das passadas você já começará ver sua barriga secar, e você ainda pode escolher entre se exercitar na rua em casa com auxílio de uma esteira.

2. TOME BASTANTE ÁGUA (DE TODAS AS DICAS PARA PERDER BARRIGA, NÃO IGNORE ESTA)

beber agua
7 Dicas Para Perder Barriga Agora 6

Essa é uma das dicas para perder barriga que mais dá resultado.

Se você não sabe o que tomar para emagrecer, saiba que a água é uma aliada para quem quer perder barriga agora.

Ela ajuda a hidratar o corpo, regular o intestino e mandar embora aquele inchaço que deixa sua barriga muito maior. E se você tomar gelada ainda acelera seu metabolismo.

Para um melhor resultado para a saúde, utilize água alcalina e troque sempre os filtros de refil alcalino.

3. ADICIONE CHÁ VERDE A SUA DIETA

O chá verde possui uma infinidade de propriedades que fazem bem a saúde e ajudam a eliminar os pneuzinhos, vejamos:

Acaba com o inchaço: sim ele ajuda a desinchar e isso já uma grade ajuda para se livrar daquele volume extra no abdômen.
Acelera o metabolismo: o chá verde emagrece porque acelera e muito o metabolismo, e metabolismo acelerado significa menos gordura acumulada.
Queima a gordura abdominal: Uma pesquisa comprovou que o chá verde age diretamente na gordura abdominal, ou seja menos barriga em menos tempo.

4. COMA MAIS FIBRAS

frutas que cachorro pode comer
7 Dicas Para Perder Barriga Agora 7

Outra dica para perder barriga é manter o intestino funcionando direito, e para isso é necessário ingerir mais fibras e elas estão presentes em vário alimento. Vejam algumas opções:

  • Maçã ( com casca)
  • Aveia
  • Granola
  • Feijão
  • Milho

5. COLOQUE OS TERMOGÊNICOS NA DIETA

Esses alimentos campeões quando o assunto é acelerar o metabolismo ajudam a mandar as calorias embora fazendo com que os organismo trabalhe mais para manter a temperatura corporal e permanecer magro.

Colocar eles na dieta é muito fácil e vale a pena pelos resultados que eles trazem, alguns desses super alimentos são:

  • Pimenta; Possui uma substancia que causa ardor e faz com que a temperatura do corpo aumente.
  • Gengibre: Perfeito para adicionar ao sucos acelera o metabolismo e ajuda a desintoxicar.
  • Canela: Também aumenta a temperatura corporal ajudando a eliminar as gordurinhas.

6. EVITE ALIMENTOS GORDUROSOS

alimentos que dao saciedade
7 Dicas Para Perder Barriga Agora 8

Alimentos que possuem muita gordura saturada prejudicam de duas maneiras a sua barriga dos sonhos, ele fazem você ganhar peso e ainda incham a barriga, ou seja, retire eles da dieta de uma vez por todas.

Aqui não estamos falando daquele alimentos que possuem as chamadas gorduras insaturadas, essas se consumidas da maneira correta podem até mesmo ajudar na perda de gordura abdominal, alguns alimentos que possuem esse tipo de gordura são:

  • Nozes
  • Peixes
  • Azeite de oliva

7. FAÇA ABDOMINAIS

E claro que eles não podiam ficar de fora dessas dicas para perder barriga agora, os abdominais devem ser aliados aos treinos aeróbicos para que a tão sonhada barriga tanquinho apareça.

Existem vários tipos de abdominais e você pode ir variando durante s treinamentos, também é importante respeitar o intervalo entre os treinos para que o resultado seja o esperado.

DICA #BÔNUS: PILATES PARA PERDER BARRIGA DE VEZ

Se você quer mais umas dicas para perder barriga você não pode deixar o pilates de lado, a modalidade é mais procurada por mulheres, mas tem resultados ótimos nos homens também.

O grau de dificuldade varia de acordo com o praticante, mas desde os primeiros movimento você já consegue sentir os resultados em seu abdômen, sem sombra de dúvidas é uma das partes mais trabalhadas nesse tipo de treino.

Agora que já conheceu todas as dicas para perder barriga que realmente dão resultados, tome uma ação, e comece já a conquistar o corpo que você tanto sonha e merece!

Até a próxima!