Existem várias estratégias para manter sua vida sexual ativa, saudável e livre de estresse. Se você tem uma boa saúde geral, não há razão para não continuar desfrutando sexo durante toda a sua vida e por um longo tempo.
Alguns fatores que você pode mudar na sua vida, que vão ser melhores do que você tomar o tesão de vaca original ou um viagra ao longo de sua meia idade, o estresse pode ser cruel para a vida amorosa do casal.
Veja abaixo, algumas dicas que você pode fazer para ter sua vida sexual de volta:
Conteúdo
Resolva suas finanças
Um estudo de 2011 com dois britânicos mostrou que ansiedade, finanças, aumento de horas de trabalho e estresse, malabarismo entre trabalho e filhos, foram apontados como motivos para praticar menos sexo. Todos os problemas com dinheiro foram, em particular, uma diminuição significativa da libido masculina. Equilibre finanças e prioridades – pode estimular sua vida sexual.
Ter charme
A maquiagem, em regra, imita mudanças sutis na aparência de uma mulher, que ocorrem naturalmente durante a ovulação. Em outras palavras, no momento em que a mulher é mais fértil, seus lábios ficam maiores e mais cheios.
Eles também se tornam mais bonitos (como durante a excitação sexual), o efeito é aumentado devido ao batom vermelho. Outra mudança que ocorre durante a ovulação é que a pele ao redor dos olhos fica mais escura. Isso os faz parecer mais como aplicar maquiagem nos olhos.
E o rubor imita a aparência das bochechas durante o sexo.
As delícias da vida noturna
Os afrodisíacos são usados há séculos para aumentar o apetite e o prazer sexual, sem evidências científicas de sua eficácia. De qualquer forma, agora, alguns estão começando a gastar em votar em pesquisas do século XXI:
- Café Uma xícara de café não apenas desperta, mas também aumenta o nível de dopamina, um neurotransmissor que está ligado através de um sistema de prazer no cérebro. Também aumenta o prazer sexual, aumenta o fluxo sanguíneo necessário para levar homens e mulheres ao orgasmo.
- Ginseng, há evidências de que a raiz do ginseng, é um dos antigos afrodisíacos, melhora a função erétil. Compartilha a opinião do seu médico antes de tentar usá-lo.
- Açafrão Alegadamente usado Cleópatra no banheiro, este é o tempero mais caro do mundo. Adicionado à comida, a disfunção supostamente erétil (DE) ajuda e pode aumentar os níveis de estrogênio nas mulheres.
- Ginkgo biloba Entre os efeitos deste gênero de árvore antiga é usado fitoterapeutas que melhora a circulação sanguínea. Este efeito pode aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, o que pode ajudar a combater a disfunção erétil. Mas cuidado, possíveis efeitos colaterais (diarréia ou irritabilidade).
Não se preocupe com um coração
Para a maioria das pessoas, ter um orgasmo não é mais suscetível de causar um ataque cardíaco, por exemplo, com rápido crescimento de várias etapas. Portanto, tente não se preocupar muito em fazer sexo se tiver um problema cardíaco. O mais importante é estar em forma e ativo, para que você possa realizar facilmente atividades extenuantes de todos os tipos – dentro e fora do quarto. Também há evidências de que o sexo regular pode ajudar a saúde do coração.
Auto medicação
Não é recomendável tomar medicamentos, como doença renal, para tratar a disfunção erétil sem o conselho de um médico. Dessa forma, ele explicará como usar o medicamento de maneira segura para minimizar os riscos.
Obtenha os produtos certos
Certifique-se de escolher um lubrificante vaginal projetado para isso. Produtos à base de óleo, como óleo de bebê ou vaselina, podem levar rapidamente à deterioração ou até à dissolução do preservativo de látex do seu parceiro, tornando-o ineficaz.
Exercícios quatro vezes por semana
O exercício não apenas ajuda você a ficar em forma, mas também pode melhorar significativamente sua vida sexual. O estudo descobriu que entre as pessoas que se exercitam quatro ou cinco dias por semana, 88% das mulheres e 69% dos homens relataram que sua apresentação sexual está acima ou muito acima da média.
Não é só isso: quem realizou mais fez, de fato, mais sexo. De fato, para os homens, um dos principais benefícios do exercício é que ele aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis, ajudando a prevenir a disfunção erétil.
Melhore sua vida sexual com yoga
Para continuar sua vida sexual, considere ioga. Um pequeno estudo de 40 mulheres saudáveis descobriu que um programa de ioga de 12 semanas melhorava a função sexual em seis áreas (desejo, excitação