Economia

Guarujá pagará segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira

O pagamento do 13º salário permitirá uma movimentação financeira estratégica para a economia da cidade

Guarujá pagará segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira - Imagem: reprodução Freepik
Guarujá pagará segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 15/12/2023, às 08h45


Nesta sexta-feira (15), a Prefeitura de Guarujá efetuará o pagamento da segunda parcela do 13º salário para aproximadamente 6,2 mil servidores que compõem o quadro do funcionalismo público local, incluindo aposentados e pensionistas.

De acordo com informações do próprio órgão, a primeira parcela foi antecipadamente depositada em 23 de junho, evidenciando o comprometimento da administração com o bem-estar financeiro dos colaboradores.

O anúncio dessa medida foi oficializado pelo prefeito, que também comunicou a antecipação do salário, tradicionalmente pago no último dia de cada mês, para o dia 27 de dezembro.

“É um reconhecimento ao trabalho incansável de todos os nossos servidores, que têm sido, com certeza, vitais para o funcionamento dessa máquina administrativa, que cuida de mais de 330 mil habitantes”, explicou.

O secretário municipal de Finanças enfatizou que essa iniciativa representa mais um fruto da política de valorização dos funcionários adotada pela gestão, evidenciando o compromisso em reconhecer e recompensar o esforço dedicado dos servidores municipais. 

“Sempre nos programamos, com antecedência e muito planejamento, para honrar nosso compromisso com cada um dos funcionários que se dedicam diariamente em suas funções”, concluiu.