INVESTIGAÇÃO

Bolivianos são presos suspeitos por tráfico de drogas

Dupla é suspeita de abastecer vários pontos de venda de drogas na cidade

Autoridades apreenderam três sacolas contendo folhas de coca - Imagem: Reprodução/Polícia Civil
Autoridades apreenderam três sacolas contendo folhas de coca - Imagem: Reprodução/Polícia Civil

Alanis Ribeiro Publicado em 13/11/2024, às 09h27


Em uma operação conduzida pela Polícia Civil, dois bolivianos, de 20 e 26 anos, foram presos sob suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico na segunda-feira (11), no bairro Nova Mirim, em Praia Grande.

A dupla é suspeita de abastecer vários pontos de venda de drogas na cidade. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Praia Grande, resultando na detenção dos indivíduos em uma hospedaria da região.

Durante a abordagem, as autoridades apreenderam três sacolas contendo folhas de coca, totalizando 134 gramas, além de três blocos de maconha, que somavam 3.270 gramas. Também foram encontrados dinheiro - cujo valor não foi divulgado -, aparelhos celulares, cartões de crédito e bilhetes de transporte rodoviário. Conforme informações da corporação policial, um dos detidos portava documentos falsificados.

Após os procedimentos iniciais na delegacia, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.