Hoje iremos lhe passar algumas técnicas referente a cantadas engraçadas, esperamos que com elas você possa ter êxito na hora da sua conquista.

Não acredito em amor à primeira vista, por isso vou passar duas vezes na sua frente.

Por favor, me ajude! Não consigo respirar com tanta beleza. Que tal uma respiração boca a boca?

Eu sei que mal nos conhecemos, mas estou sentindo uma boa química entre nós. Será que já podemos marcar nosso casamento?

Acho que dos poucos defeitos que eu tenho, não ter o seu telefone deve ser o mais grave.

Já imaginei nossa festa de casamento, nossa casa, dois cachorros e três filhos. São muitas coisas, então acho que devemos começar logo.

Bem você viu algumas de nossas cantadas engraçadas, acredito que gostou do nosso conteúdo quer mais? Acesse o artigo completo em Cantadas engraçadas para zuar

Namoro cristão fora da igreja

namoro cristao

Você pode sim conhecer alguém fora do âmbito da igreja. No seu trabalho, na faculdade, academia ou em qualquer outro ambiente, mas para ter um namoro cristão de verdade ambos precisam ser cristãos, terem aceitado Jesus como seu salvador e manter uma estreita relação com Deus e com os preceitos bíblicos.

Caso você tenha começado a se envolver emocionalmente com alguém que não seja cristão e queira ter um namoro cristão com essa pessoa, ela vai precisar entrar para a igreja e conhecer as leis de Deus.

Se essa pessoa gostar de você de verdade ela vai se mostrar disposta a isso e vai respeitar a forma como você decidiu ter um relacionamento. Já saiba que vai ser muito mais difícil assim, afinal quem não é cristão não entende que o sexo precisa ser apenas depois do casamento e que a oração deve estar sempre presente no namoro.

Além disso, os pais devem estar de acordo com o relacionamento e o ideal é que vocês conversem também com o pastor da sua igreja.

Inicialmente a pessoa pode até frequentar a igreja por causa do relacionamento, mas com o tempo ela precisa ir por si própria porque caso contrário isso pode não funcionar no futuro quando a fase da paixão passar.

Se você não encontrar ninguém no seu convívio para ter um relacionamento cristão, você pode recorrer à internet.

Assim como existem sites de relacionamento comuns, existem também os sites para encontrar relacionamentos evangélicos.

São jovens com a mesma intenção que você que buscam alguém para namorar segundo as leis de Deus e que não encontraram na própria igreja.

Deixe um comentário