Cultura

Feira do Livro em Guarujá é prorrogada até final de junho; saiba mais

A Feira do Livro estará aberta diariamente, das 10h às 23h, durante todo o período estendido

Feira do Livro em Guarujá é prorrogada até final de junho; saiba mais - Imagem: reprodução Prefeitura de Guarujá
Feira do Livro em Guarujá é prorrogada até final de junho; saiba mais - Imagem: reprodução Prefeitura de Guarujá

Manoela Cardozo Publicado em 28/03/2024, às 03h18


A Feira do Livro, tradicional evento que encanta os amantes da leitura, ganhou uma prorrogação de três meses em Guarujá, permanecendo na Praia de Pitangueiras até o dia 30 de junho.

Conforme informações da Prefeitura, essa extensão visa oferecer mais tempo para que os moradores e visitantes da cidade possam desfrutar da oportunidade de adquirir exemplares literários a preços acessíveis e promover o acesso à leitura.

Localizada na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras, a feira estará aberta diariamente, das 10h às 23h, durante todo o período estendido.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Guarujá, com coordenação da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com a iniciativa privada 'PromoLivros'. Os visitantes encontrarão uma ampla variedade de obras literárias, desde clássicos até lançamentos, com preços a partir de R$ 5,00.

Os gêneros disponíveis contemplam uma diversidade de estilos, como romance, suspense, fantasia, poesia, entre outros, proporcionando opções para todos os gostos e interesses.