A 2ª etapa do concurso foi realizada no último sábado (29)
Manoela Cardozo Publicado em 31/07/2023, às 10h10 - Atualizado às 10h40
A 2ª Etapa do Campeonato Santista de Futevôlei em 2023, realizada no último sábado (29) na Praia do José Menino, foi marcada por um espetáculo de lances incríveis e uma participação recorde de competidores.
De acordo com informações da Prefeitura de Santos, a chuva não impediu a empolgação dos quase 200 atletas, divididos em três categorias (iniciante, intermediário e misto), que proporcionaram um show de habilidades e disputas acirradas do começo ao fim.
Na categoria 'misto', a dupla Nikison Lima e Isabelly Aliaga conquistou o lugar mais alto do pódio, enquanto na categoria 'iniciante', Diego Oshiro e Lucas Oliveira saíram vitoriosos. Já na categoria 'intermediário', o título de campeão ficou com Gabriel Curci e Renan Alves.
O momento mais esperado do dia foi o Desafio das Estrelas, que trouxe um espetáculo repleto de lances espetaculares e manobras características do futevôlei, encantando tanto o público presente quanto aqueles que acompanharam as partidas pela transmissão ao vivo no canal do YouTube 'Bora pro Game'.
O professor Rodrigo Malla, junto com Waldemar Castilho, sagrou-se campeão do desafio e elogiou a excelente estrutura disponibilizada no evento: "Quem joga está acostumado com mau tempo. A vontade de jogar supera qualquer adversidade. Nós viemos para dar um show e foi isso que fizemos. E a Prefeitura fez a sua parte e acertou em cheio na organização. Todos os envolvidos estão de parabéns".
Categoria iniciante
1º lugar - Diego Oshiro e Lucas Oliveira
2º lugar - Álamo Kalil e Márcio Luiz
3º lugar - Danilo Júnior e Guilherme Sabino
Categoria mista
1º lugar - Nikison Lima e Isabelly Aliaga
2º lugar - Kaue Azevedo e Isabela Almeida
3º lugar - Fernando Min e Luiza Peçanha
Categoria intermediário
1º lugar - Gabriel Curci e Renan Alves
2º lugar - Caio Tosseli e Kaue Cardoso
3º lugar - Samuel Correia e Maicon Douglas
Desafio das Estrelas
1º lugar - Waldemar Castilho e Rodrigo Malla
2º lugar - Gabriel Agapito e Sergio Mello