Seleção brasileira estacionou nos 21 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026
Karina Faleiros Publicado em 26/03/2025, às 12h44
A Seleção Brasileira perdeu por 4 a 1 da Argentina nesta terça-feira (25), em jogo disputado no Mâs Monumental, em Buenos Aires. Após a derrota, o time estacionou nos 21 pontos nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que vai acontecer no Canadá, Estados Unidos e México.
Com o resultado, o Brasil caiu da segunda para a quarta colocação, sendo ultrapassado por Equador e Uruguai, que chegaram a 23 e 21 pontos, com vantagem no desempate, respectivamente. Os seis primeiros times se classificam diretamente para a copa do Mundo, e o sétimo, hoje a Venezuela, vai para a repescagem.
Com mais quatro duelos válidos pelas Eliminatórias, o Brasil vive uma situação confortável e precis de 50% de aproveitamento para conseguir a classificação.
Confira os próximos jogos
Leia também
Médicos de Praia Grande denunciam não receber salários ainda de 2024
Feminicídio em Vicente de Carvalho: ex-companheiro que matou empresária está foragido 45 dias após o crime
Brasil perde de 4 a 1 para a Argentina e cai para quarta posição nas Eliminatórias
Janja foi a Paris em agenda oficial mesmo sem ter cargo no Governo
Ultramaratonista brasileiro inicia 2ª Volta ao Mundo correndo 15 mil quilômetros por 30 países dos cinco continentes
CDHU amplia prazo para população regularizar contratos e negociar dívidas na Baixada Santista
Gripe: vacinação em Santos inicia nesta terça-feira (1)
Força-tarefa encontra homem morando em ilha de Santos
Embate político marca audiência sobre Colégio Escolástica Rosa
Ultramaratonista brasileiro inicia 2ª Volta ao Mundo correndo 15 mil quilômetros por 30 países dos cinco continentes