Em pronunciamento na última quarta-feira (4), Bracks falou sobre o momento que atravessa o time na Série B do Brasileirão
Jelson Henrique Publicado em 05/09/2024, às 10h30
O CEO do Santos, Paulo Bracks realizou um pronunciamento na sala de imprensa Armando Gomes Vieira Filho, na Vila Belmiro. Apresentado oficialmente em 27 de junho de 2024, Bracks falou publicamente pela segunda vez desde sua chegada ao Alvinegro Praiano.
Em sua manifestação, Paulo enfatizou que o momento do clube é de dificuldades técnicas ao longo da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, porém, esclareceu que, mudanças podem acontecer: "Não há trava que nos impeça de agir se necessário for".
Desde junho trabalhando no Peixe, ele deu seu parecer sobre a má fase do time, considerando os resultados dos últimos jogos: "Precisava falar com os torcedores. Pedi espaço na coletiva para falar algumas palavras. A sexta-feira foi constrangedor, inadmissível e indefensável. A Série B é muito difícil e não podemos deixar mais difícil. O returno é ruim dentro da expectativa de performance e a responsabilidade é de todos."
Desde o início do segundo turno do campeonato nacional, o time comandado pelo técnico Fábio Carille disputou cinco jogos, ou seja, foram 15 pontos válidos. Em duelos contra Paysandu, Avaí, Guarani, Amazonas e Ponte Preta, a equipe conquistou apenas seis pontos.
Após o discurso de Bracks, o atacante Yusupha Njie foi apresentado oficialmente para o torcedor santista. O jogador de 30 anos assinou contrato válido até junho de 2025.
O gambiano já está registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, e está regularizado para poder fazer sua estreia com a camisa do Alvinegro da Vila Belmiro. Njie será o primeiro jogador de Gâmbia a vestir a camisa do Santos.