Desde o empate contra o Guarani, em agosto, a equipe teve quatro atletas diferentes escalados na ponta-direita
Jelson Henrique Publicado em 19/09/2024, às 14h00
O Santos não perde há cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Foram três empates e duas vitórias, desde o dia 21 de agosto, quando o Peixe empatou com o Guarani. Após o jogo em Campinas, foram empates contra Amazonas e Ponte Preta, ambos na Vila Belmiro, e vitórias conquistadas diante de Brusque e América-MG.
Nessas cinco partidas, o técnico Fábio Carille promoveu algumas mudanças na equipe titular: Contra o Bugre, o jogador que iniciou como titular aberto pela direita, foi Pedrinho. Posteriormente, contra o time de Manaus, foi Rómulo Otero, diante da Ponte Preta, Weslley Patati, que já foi negociado. O atacante uruguaio Ignacio Laquinta foi contratado e fez sua estreia diante do Brusque, como titular, e o venezuelano Otero voltou ao time na vitória contra o América-MG.
O Alvinegro Praiano visita o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (19), às 21h30, no estádio Santa Cruz. A provável escalação que o técnico Carille mandará a campo tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana, Guilherme e Wendel Silva.