Após a vitória diante do Ceará, Peixe voltou aos treinos nesta terça-feira
Jelson Henrique Publicado em 10/07/2024, às 09h24
Na reapresentação do Santos, após dias de especulações que não se concretizaram de uma possível saída do técnico Fábio Carille para o Corinthians, o elenco trabalhou normalmente no CT Rei Pelé com alguns retornos e provável desfalque para a sequência da temporada.
O Peixe não terá disponível para os próximos jogos, o meia-atacante Giuliano, por conta de uma lesão no bíceps femoral da coxa direita, ocorrida na partida diante do Ceará, na última sexta-feira (5). Não existe um prazo para o retorno do atleta de 34 anos.
Nesta retomada, após quatro jogos de invencibilidade do Alvinegro da Vila Belmiro, o meia Miguel Terceros voltou a trabalhar com o elenco profissional posteriormente a disputa da Copa América, pela Bolívia. O volante venezuelano Tomás Rincón, que também atuou na competição, se reapresenta nesta quarta-feira (10).
Um possível retorno para o time de Carille ao longo das próximas rodadas da Série B, é o do atacante Guilherme, que voltou a trabalhar regularmente com o grupo no Complexo Modesto Roma, após semanas de tratamento de um edema muscular na região posterior da coxa.
A próxima partida do Santos na sequência da temporada, será realizada na Vila Belmiro, diante do Ituano, na segunda-feira (15), às 20h; a programação do time para os próximos dias foi divulgada:
Quarta-feira (10) - Treino às 10h no CT Rei Pelé;
Quinta-feira (11) - Treino às 10h no CT Rei Pelé;
Sexta-feira (12) - Treino às 10h no CT Rei Pelé;
Sábado (13) - Treino às 10h no CT Rei Pelé;
Domingo (14) - Treino às 16h no CT Rei Pelé.