Com virada de 2 a 1 em cima do Bahia, fora de casa, a nação santista volta a sorrir
Karina Faleiros Publicado em 19/09/2023, às 10h52
Nesta segunda-feira, o Santos venceu o Bahia de virada por 2 a 1, na Fonte nova, o que favoreceu o técnico temporário, Marcelo Fernandes, que ocupa o cargo de demissão de Diego Aguirre.
O técnico provisório continuará na função, mas por enquanto, o Peixe se mantém em busca de um novo treinador definitivo. O interino, Marcelo Fernandes, tem a aprovação do elenco e costuma mostrar resultado quando é exigido.
Segundo o ge, o Santos já negocia com nomes brasileiros, mas ainda não viu nenhuma conversa avançar e ficar perto de ser concretizada.
“O que foi tratado comigo pela diretoria e com o nosso executivo de futebol é que eu viria aqui como interino. Isso é absolutamente normal pra mim. Sabemos o que o clube pensa para essas próximas rodadas. Nós estamos aqui para ajudar o Santos. Eu falo sempre isso. Para mim, é indiferente a posição que eu estiver. Onde estiver, eu vou dar tudo que tenho para conseguir o melhor para esse clube que eu tanto amo. A conversa foi bem clara, bem justa e bem objetiva. É isso que está acontecendo”, citou Marcelo Fernandes.
Hoje, o Peixe está com 24 pontos e em 17º lugar na tabela de classificação, só um ponto atrás da Bahia.