Vitória

Santos vence o Coritiba e respira mais aliviado na tabela

Técnico Fernandes elogiou a performance de Soteldo na partida

No 1º tempo, o Coritiba fez 1 gol de pênalti contra o Santos - Imagem: Instagram
No 1º tempo, o Coritiba fez 1 gol de pênalti contra o Santos - Imagem: Instagram

Karina Faleiros Publicado em 27/10/2023, às 11h18


Após a partida do Inter, o técnico Marcelo Fernandes, em entrevista coletiva, explicou como trabalhou para que os jogadores tentassem superar a goleada, e manter um bom psicológico para enfrentar o Coritiba.

“A conversa foi bem clara já na segunda-feira. Eu me reuni só com eles no auditório e falei para eles que nós não perdemos sete pontos. Perdemos três. Igual se fosse 1 a 0. Era pra esquecer tudo, porque tínhamos quatro partidas muito boas para trás. Tínhamos de voltar ao rendimento que estávamos tendo. Foi o que não fizemos em Porto Alegre”, citou Marcelo Fernandes.

Santos iniciou com gol de Joaquim, e o Coritiba com gol de Alviverde, de pênalti, no primeiro tempo.

No segundo tempo, Soteldo deu assistência para Marcos Leonardo fazer o segundo gol santista, e Fernandes elogiou seu desempenho em campo:

“O Soteldo está trabalhando demais. Está indo para a academia, voltando para treinar. Está feliz, com a filhinha nova aí. É um cara que está se dedicando muito ao clube, por tudo o que passou ainda. Foi muito fiel”, relata o treinador.

Segundo o ge, o Santos retorna ao campo no domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hoje, o time está em 16º lugar na tabela de classificação, com 33 pontos.