OPORTUNIDADES

PAT de São Vicente está com mais de 400 oportunidades de emprego

Entre as oportunidades estão Motorista Carreteiro, Ajudante de Eletricista e Operador de Produção; confira os requisito

Imagem ilustrativa - Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem ilustrativa - Imagem: Reprodução/Redes sociais

Alanis Ribeiro Publicado em 21/01/2025, às 10h41


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente anunciou nesta terça-feira (21), a disponibilidade de 432 oportunidades de emprego, abrangendo diversas funções e setores.

Os candidatos interessados em se inscrever nas vagas devem comparecer a uma das unidades do PAT, localizadas na Área Insular, na Avenida Presidente Wilson, número 1.126, no bairro Itararé, ou na Área Continental, na Avenida Ulisses Guimarães, número 1.330, no Jardim Rio Branco. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para efetuar a inscrição, é imprescindível que os postulantes apresentem documentos como RG, CPF e a carteira de trabalho. Para maior comodidade, os interessados podem acessar as vagas disponíveis através do aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos com sistema Android, ou ainda pelo Portal do Ministério do Trabalho, no link: Emprega Brasil.

As vagas disponíveis exigem alguns requisitos específicos: é necessário ter o Ensino Médio completo e experiência registrada em carteira de trabalho. Além disso, os candidatos devem residir em uma das seguintes cidades: São Vicente, Santos, Praia Grande, Guarujá, São Sebastião ou Ubatuba.

Entre as oportunidades oferecidas estão:

• 10 vagas para Motorista Carreteiro

• Requisitos: Ensino Fundamental completo e residência em São Vicente, Santos, Praia Grande, Guarujá ou Cubatão.

• 2 vagas para Ajudante de Eletricista

• Requisitos: Ensino Médio completo e residência em São Vicente, Praia Grande, Cubatão ou Santos.

• 1 vaga para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais.

• 12 vagas para Operador de Produção (Química, Petroquímica e afins).

A iniciativa visa promover o acesso ao mercado de trabalho na região e facilitar a inserção profissional dos moradores locais.