Secretaria de Segurança Pública foi contatada, mas não há registros sobre a ocorrência até o momento
Alanis Ribeiro Publicado em 21/01/2025, às 10h50
Um segurança de um posto de combustível foi flagrado agredindo um idoso na manhã de segunda-feira (20), em Cubatão.
As imagens registradas por testemunhas mostram a sequência de eventos que indicam um desentendimento prévio entre o segurança e o idoso. Foi solicitado à vítima que deixasse o local, ao que ela respondeu de forma desafiadora: "Bora não, quem tá gastando é nóis". Após isso, o funcionário retirou a comanda das mãos do idoso e começou a forçá-lo a sair da loja de conveniência, puxando-o pela blusa, enquanto o idoso protestava, dizendo: "Cê é folgado, hein, negão".
Em seguida, o segurança empurrou o idoso, que caiu ao chão, e o atingiu com vários chutes na tentativa de fazê-lo deixar o local. O idoso, por sua vez, resistiu à abordagem, afirmando que não iria embora.
Um terceiro indivíduo tentou intervir na situação, falando calmamente com o idoso e pedindo que ele respeitasse as ordens do segurança. No entanto, a tentativa de apaziguamento não surtiu efeito. O segurança acabou levantando o idoso do chão e o lançando para fora do estabelecimento.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a condição de saúde do idoso ou se um boletim de ocorrência foi registrado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada para prestar esclarecimentos sobre o caso. A SSP informou que, até o momento, a Polícia Civil não conseguiu localizar nenhum registro relacionado à ocorrência com os dados fornecidos.
Leia também
Polícia prende um dos suspeitos de envolvimento em racha de charretes que matou ciclista no litoral paulista
Obra do túnel Santos-Guarujá será monitorada por subcomissão da Câmara
Prefeitura de Praia Grande é obrigada a realizar novo concurso para educação
Imigrantes terá terceira pista dedicada a veículos pesados em 2031
Fraude em licitações públicas vira alvo de operação na Baixada Santista