REVIRAVOLTA

Dupla é detida por roubo de carro em SP e afirma ter sido acusada de latrocínio contra idosa em Peruíbe; saiba mais

Segundo eles, estão preocupados de serem procurados pela polícia por um crime que não cometeram

A senhora vítima de latrocínio, tinha 75 anos e morava em Peruíbe - Imagem: Divulgação/ Polícia Militar
A senhora vítima de latrocínio, tinha 75 anos e morava em Peruíbe - Imagem: Divulgação/ Polícia Militar

Alanis Ribeiro Publicado em 08/08/2024, às 10h25


Dois homens, de 22 anos, foram presos em flagrante por roubo de carro, na tarde de sábado (4), na Rodovia SP 193 em Eldorado. A motivação para o crime, foi que precisavam do carro para retornar para Peruíbe, onde residem, e que foram acusados de participar de um latrocínio ocorrido no dia 31 de julho na cidade. 

Policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de roubo. No local, as vítimas, dois homens de 31 e 32 anos, informaram que foram abordados por dois indivíduos que interceptaram o carro. 

Com as investigações dos agentes, o carro foi encontrado e os suspeitos foram detidos. A ocorrência foi registrada como roubo de veículo na Delegacia de Eldorado.

Em justificativa pelo ato, os suspeitos explicaram que precisavam do carro para voltar para a cidade natal, pois foram acusados de participar de um latrocínio contra uma idosa, de 75 anos, no dia 31 de julho no bairro São João Batista II, em Peruíbe. 

Ela foi encontrada em seu quarto, com grande quantidade de fumaça, enrolada em uma coberta e amarrada, e seu corpo havia sido incendiado,  segundo a Polícia Militar. Dois envolvidos no latrocínio foram presos no dia 2 de agosto.

Eles expressaram a preocupação em estarem sendo vistos como foragidos da polícia, sendo que, segundo eles, não cometeram esse crime. 

O delegado da Delegacia de Eldorado, verificou os antecedentes e ficha criminal para encontrar se havia alguma conexão dos suspeitos com o latrocínio, mas não encontrou evidências. 

Os homens foram indiciados e permanecem à disposição da Justiça. O caso continua sendo investigado.