O racha é considerado infração gravíssima, que prevê sete pontos na CNH, apreensão do veiculo e multa no valor de R$ 2.934,70
Marina Milani Publicado em 06/01/2024, às 14h35
O influenciador digital Maykon dos Santos Pereira, de 28 anos, enfrenta possíveis consequências legais após seu envolvimento em um suposto 'racha' em Peruíbe, litoral de São Paulo.
O Porsche que ele conduzia, juntamente com um Camaro dirigido por um amigo, foi guinchado e levado ao pátio, resultando em uma multa de R$ 2.934,70 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com as penalidades do Detran-SP.
A apreensão da CNH, processo administrativo e possível suspensão do direito de dirigir por dois a oito meses são também consequências que Maykon Santos pode enfrentar.
"Inveja é f*da", declarou Maykon Santos em uma postagem feita na madrugada, após a apreensão do luxuoso carro. "Sofri injustiça em Peruíbe, amanhã explico tudo. Mas, a Justiça de Deus nunca falha".
Apesar de os veículos terem sido liberados do pátio após o pagamento das taxas, o influenciador digital, conhecido por compartilhar sua vida luxuosa nas redes sociais, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
A infração de 'racha' é considerada gravíssima e as implicações legais podem impactar significativamente a vida de Maykon Santos Pereira nos próximos meses.