Delivery

Polícia Civil prende responsável por "disque droga" após meses de investigação

O homem fazia a divulgação pelas redes sociais e as pessoas solicitavam o serviço de "delivery'' das drogas

Polícia Civil prende responsável por "disque droga" após meses de investigação - Imagem: reprodução I Polícia Civil

Milleny Ferreira Publicado em 19/05/2024, às 13h03

Os policiais da delegacia de Mongaguá, após meses de investigação, finalmente prenderam o responsável pelo "Disque Droga" na Cidade.

O homem de 31 anos ainda não teve sua identidade divulgada e foi preso por tráfico de drogas.

As autoridades responsáveis pela operação informaram que o homem divulgava as mercadorias através das redes sociais e os clientes solicitavam o serviço de “delivery” de maconha. O suspeito foi capturado após diversas diligências e apurações sobre o suspeito.

Assim que a Polícia Civil conseguiu juntar provas suficientes para que o mandado de busca e apreensão fosse emitido, o endereço do suspeito foi identificado no bairro de Itaguaí.

Chegando ao local foram encontrados cerca de quatro aparelhos celulares, três balanças de precisão, dois rolos de papel filme, uma seladora a vácuo, diversas embalagens plásticas, diversos tipos de papel seda e um revólver calibre 32, com numeração raspada e três cartuchos íntegros.

Além disso, segundo informações do Diário do Litoral , também foram encontradas 27 porções de maconha (506,9 gramas) e duas embalagens de maconha sintetizada oriunda dos Estados Unidos (188,3 gramas). 

Apósbterem todas as suspeitas confirmadas, o homem foi preso em flagrante  e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

DISQUE-DROGAS É DESCOBERTO 🚨 Polícia desmantela delivery de maconha sintética e prende dono do negócio no Litoral de SP https://t.co/G1gTYBN1vc pic.twitter.com/0ieGtG36a9

— Jornal A Tribuna (@atribunasantos) May 18, 2024
Mongaguá Polícia Civil Investigação maconha Disque Droga

Leia também