A vítima foi encontrada carbonizada no interior do apartamento em Santos-SP
Marina Roveda Publicado em 17/09/2023, às 10h42
A investigação da Polícia Civil indica que o filho da idosa de 61 anos encontrada carbonizada e com marcas de facada pelo corpo dentro do apartamento em Santos, no litoral de São Paulo, é considerado suspeito pelo crime. O porteiro do prédio informou que viu o homem de 31 anos saindo do edifício pouco antes do incêndio.
A vítima foi encontrada deitada na cama com várias lesões graves, incluindo o pescoço degolado, o tórax e a barriga perfurados, perna quebrada e braço machucado. O Boletim de Ocorrência (BO) registra que a irmã da vítima informou que o sobrinho estava presente na casa quando chegou, parecendo calmo, e pediu para dormir lá, alegando ter brigado com a mãe.
Posteriormente, a irmã da vítima foi informada pela delegacia sobre a situação e, nesse momento, o suspeito fugiu da casa da tia. A polícia apreendeu uma bolsa contendo uma faca, bermuda, camisa, escova dental e isqueiro no local. A investigação está em andamento, e as autoridades estão realizando diligências para localizar o suspeito.