João Basso, Guilherme e Rómulo Otero foram os autores dos gols, em uma vitória por 3 a 0 contra a equipe goiana, pela Série B
Jelson Henrique Publicado em 02/11/2024, às 18h40
O Santos venceu por 3 a 0 a equipe do Vila Nova, na tarde deste sábado (2), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gols do zagueiro João Basso, e dos atacantes Rómulo Otero e Guilherme, a vitória foi construída toda no segundo tempo da partida, mediante a uma primeira etapa sem gols marcados na Vila Viva Sorte.
Basso marcou após cruzamento do venezuelano Otero, aos onze minutos da etapa complementar, Guilherme cobrou pênalti para ampliar o placar e o próprio camisa 22 do Peixe decretou números finais ao triunfo santista no estádio Urbano Caldeira, em cobrança de falta, nos acréscimos do confronto que resultou na permanência do time comandado pelo técnico Fábio Carille na liderança da competição nacional.
Até o momento, são 65 pontos conquistados pelo Alvinegro Praiano, podendo assim, neste final de semana, com um tropeço do Ceará diante do Avaí, garantir matematicamente sua vaga no Campeonato Brasileiro da Série A em 2025.
A próxima partida do Peixe é contra o Coritiba, pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, no dia 11 de novembro, segunda-feira, às 21h, no estádio Couto Pereira. Para o confronto, Diego Pituca não está disponível para Carille, isso porque, o camisa 21 recebeu seu terceiro cartão amarelo, e está suspenso.
Leia também
Foto mostra possível bala que teria atingido o ex-presidente dos Estados Unidos
Gripe: vacinação em Santos inicia nesta terça-feira (1)
Santos: vice-prefeita Audrey Kleys assume prefeitura por cinco dias
Anatel quer aumentar monitoramento de ligações indesejadas
Escola Municipal de Santos é finalista de prêmio internacional; saiba detalhes
Prefeitura de São Vicente deverá apresentar planejamento detalhado para reduzir impactos das enchentes na cidade
Dez toneladas de resíduos em manguezais são removidos no litoral de SP
Bares e restaurantes projetam 10% a mais de movimento na Páscoa e Tiradentes na Baixada Santista
Santos: vice-prefeita Audrey Kleys assume prefeitura por cinco dias
Gafe do Secretário do Meio Ambiente gera polêmica no Pantanal