Santos FC

Mesmo com estreia e mudanças, Santos não sai do zero com o Amazonas pela Série B

Em jogo disputado na Vila Belmiro, o placar foi de 0 a 0 pela 23ª rodada do campeonato

Wendel Silva fez sua estreia com a camisa do Santos - Imagem: Flickr/Santos
Wendel Silva fez sua estreia com a camisa do Santos - Imagem: Flickr/Santos

Jelson Henrique Publicado em 24/08/2024, às 19h00


Em uma tarde chuvosa na Vila Belmiro, Santos e Amazonas empataram 0 a 0 pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe, após empate diante do Guarani na última quarta-feira (21), soma a sua terceira partida sem vitória de forma consecutiva, já que havia sido derrotado em Urbano Caldeira para a equipe do Avaí, pelo placar de 1 a 0.

Com o empate, o Alvinegro Praiano ocupa o segundo lugar, com 39 pontos somados, enquanto o Amazonas está na 11ª posição da Série B, com 31 pontos conquistados. O próximo jogo do time comandado por Fábio Carille é na sexta-feira (30), às 21h30, na Vila Belmiro, contra a Ponte Preta.

Na partida deste sábado (24), o Peixe contou com a estreia do atacante Wendel Silva, de 24 anos, além do retorno do atacante Rómulo Otero, a volta do lateral-direito Rodrigo Ferreira, e dos meio-campistas Sandry e Giuliano, que iniciaram entre os onze no jogo.

Para o confronto da 24ª rodada da segunda divisão nacional, o Santos contará com os retornos dos defensores Hayner e JP Chermont, além do atacante Pedrinho, que estiveram suspensos de forma automática contra a equipe de Manaus.