As Forças de Defesa de Israel (IDF) continuam a sua ofensiva na Faixa de Gaza
Karina Faleiros Publicado em 22/11/2023, às 11h12
Nesta terça-feira (21), Israel aprovou um acordo com o Hamas, pela libertação de 50 reféns detidos pelo grupo armado na Faixa de Gaza.
É previsto a trégua entre Israel e Hamas, nesta quinta-feira (23), com início às 10h, horário local (5h, no horário de Brasília), segundo autoridade israelense.
De acordo com a CNN, o premiê israelense Benjamin Netanyahu, disse que quando o acordo foi aprovado, que para cada 10 reféns a mais que o Hamas liberte, haverá um dia adicional de trégua nos combates.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) continuam a sua ofensiva na Faixa de Gaza antes do início da trégua acordada. A grande maioria dos prisioneiros palestinos listados como elegíveis para serem libertados em troca de reféns israelenses, são adolescentes do sexo masculino.
Eles tem idades entre 16 e 18 anos – crianças, segundo a definição das Nações Unidas – embora alguns tenham apenas 14 anos.
Leia também
O caso Zambelli merece reflexões além das manchetes
Guarujá recebe 16 Caminhões-Pipa da Sabesp
Associação Comercial de Santos realiza de forma inédita 1º Grain Day para discutir o desenvolvimento do setor de grãos no País
São Paulo inaugura espaço voltado para autistas no metrô Santa Cruz
Casa de Chá da praça dos três poderes atrai 114 mil visitantes