Prisão

Entenda como será a rotina de Robinho no presídio de Tremembé

Robinho ficará em uma espécie de pavilhão especial

Inicialmente, o ex-jogador ficará em regime de observação de 7 a 15 dias - Imagem: Twitter
Inicialmente, o ex-jogador ficará em regime de observação de 7 a 15 dias - Imagem: Twitter

Karina Faleiros Publicado em 22/03/2024, às 11h13


Na noite desta quinta-feira (21),  Robinho foi preso em Santos pela Polícia Federal e cumprirá pena de nove anos de prisão, após ser condenado por estupro.

O ex-jogador deu entrada na madrugada desta sexta-feira (22) na Penitenciária 2 de Tremembé, em São Paulo, e ficará em uma espécie de pavilhão especial, onde ficam os presos de crimes com repercussão nacional.

Segundo informações da CNN, o ex-jogador deverá receber o seu kit, que inclui calça, jaleco, camisa branca, caneca e colher. Além disso, também deverá cortar o cabelo e tirar uma foto.

O ex-atleta ficará em regime de observação de 7 a 15 dias e nesse período, que determinará onde exatamente ele deverá ficar no pavilhão, ficará em uma cela isolada e após esse tempo de observação, Robinho começará a participar do banho de sol, com os demais detentos.

Serão dois banhos de sol por dia, um de manhã e outro à tarde, com duração de duas horas cada. As refeições, serão feitas exclusivamente dentro da cela, sem acesso ao refeitório da penintenciária. O ex-jogador terá direito a café da manhã, almoço e jantar com uma fruta.

Já as visitas, Robinho só poderá recebê-las após 30 dias de sua entrada em Tremembé. Elas serão apenas aos fins de semana, em um espaço recreativo reservado, em que ele precisará indicar quem são as pessoas que poderão visitá-lo no local.