A idosa sofreu traumatismo craniano e politrauma
Redação Publicado em 07/06/2024, às 10h41
Em Bertioga, no litoral de São Paulo, uma idosa foi internada com traumatismo craniano e politrauma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Guarujá (SP), após ataque do próprio filho, que relata ter agido por ordem de um ‘santo’.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem estava ‘alterado’ quando invadiu a casa da mãe e a espancou. Segundo o g1, o crime aconteceu na Rua Emancipador Diney Lira, no bairro Indaiá. Ela morava em uma edícula nos fundos da residência.
Um homem e uma mulher, vizinhos da idosa, relataram à polícia terem ouvido a idosa gritando por socorro. “Ai minha cabeça”, gritava ela. Do lado de fora da casa, o homem gritou que iria “dar tiro” no agressor, na tentativa de fazê-lo parar o ataque contra a mãe, enquanto acionava a PM.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vizinho arrebentou o portão e, junto com a mulher, entrou na casa da idosa. Eles imobilizaram o suspeito e amarraram os pés e mãos dele até a chegada da Polícia Militar.
A corporação reforçou que o agressor estava alterado, falando coisas sem nexo, quando revelou ter agredido a mãe por ordem de um ‘santo’. Segundo a SSP-SP, o caso foi registrado como dano, violência doméstica, ameaça, tentativa de feminicídio e comunicação de óbito pela Delegacia de Bertioga.
Leia também
Praia Grande confirma show de Simone Mendes na Estação Verão 2025
Dupla é presa após invadir casa e manter casal refém no litoral de SP
Cunhado e irmã de Igor Peretto participam da reconstituição do crime; veja como foi
Imagens do assassinato de Igor Peretto ajudam a polícia a entender o crime; Confira
Comerciante assassinado descobriu traição da esposa de maneira inusitada
Viúva de Igor Peretto manda mensagem pedindo para cunhada não abandona-la após crime
Homem é preso com posse de pornografia infantil no celular
Nova franquia do emblemático Hard Rock Cafe chega ao litoral de SP
Cidade do litoral ganha prêmio pela prevenção na transmissão do HIV
Veja dicas de especialista para escapar de golpes na Black Friday