Violência sexual

Mulher é violentada enquanto segurava filho de três anos no colo

O caso aconteceu na última quinta-feira (27) e até o momento o agressor não foi capturado

Mulher é violentada enquanto segurava filho de três anos no colo - Imagem: Reprodução Pexels
Mulher é violentada enquanto segurava filho de três anos no colo - Imagem: Reprodução Pexels

Milleny Ferreira Publicado em 30/06/2024, às 13h26


Uma mulher de 27 anos foi brutalmente atacada e estuprada enquanto voltava para casa com seu filho de 3 anos na cidade de Mongaguá, litoral do estado de São Paulo.

O crime ocorreu entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí, na última quinta-feira (27), e até o momento, o criminoso ainda não foi capturado.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia acabado de sair de um comércio e estava a caminho de casa quando foi abordada por um homem que estava de bicicleta. 

Inicialmente, a vítima pensou que seria assaltada e chegou a oferecer R$50 ao agressor. No entanto, o homem afirmou que não queria dinheiro e a arrastou para uma viela.

De acordo com o portal TH Mais, nessa viela, o criminoso tirou a calça da mulher e a estuprou em pé, enquanto a mesma segurava seu filho no colo, que chorava desesperadamente. Após o ataque, o homem exigiu o dinheiro oferecido anteriormente pela vítima e a mandou ir embora "sem olhar para trás".

Logo após o estupro, a vítima imediatamente acionou a Polícia Militar, posteriormente a mesma foi levada para o Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde recebeu atendimento médico e a medicação necessária para casos de violência sexual.

Após isso, a jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para que realizasse o exame de corpo de delito e coleta de material biológico, que pode ajudar na identificação do agressor.

O caso foi registrado como estupro e roubo na Delegacia de Mongaguá, e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigação está sendo conduzida em segredo de Justiça. 

A polícia está realizando diligências para identificar e localizar o suspeito, com o objetivo de levá-lo à justiça o mais rápido possível.