O caso aconteceu na última quinta-feira (27) e até o momento o agressor não foi capturado
Milleny Ferreira Publicado em 30/06/2024, às 13h26
Uma mulher de 27 anos foi brutalmente atacada e estuprada enquanto voltava para casa com seu filho de 3 anos na cidade de Mongaguá, litoral do estado de São Paulo.
O crime ocorreu entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí, na última quinta-feira (27), e até o momento, o criminoso ainda não foi capturado.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher havia acabado de sair de um comércio e estava a caminho de casa quando foi abordada por um homem que estava de bicicleta.
Inicialmente, a vítima pensou que seria assaltada e chegou a oferecer R$50 ao agressor. No entanto, o homem afirmou que não queria dinheiro e a arrastou para uma viela.
De acordo com o portal TH Mais, nessa viela, o criminoso tirou a calça da mulher e a estuprou em pé, enquanto a mesma segurava seu filho no colo, que chorava desesperadamente. Após o ataque, o homem exigiu o dinheiro oferecido anteriormente pela vítima e a mandou ir embora "sem olhar para trás".
Logo após o estupro, a vítima imediatamente acionou a Polícia Militar, posteriormente a mesma foi levada para o Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde recebeu atendimento médico e a medicação necessária para casos de violência sexual.
Após isso, a jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para que realizasse o exame de corpo de delito e coleta de material biológico, que pode ajudar na identificação do agressor.
O caso foi registrado como estupro e roubo na Delegacia de Mongaguá, e segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigação está sendo conduzida em segredo de Justiça.
A polícia está realizando diligências para identificar e localizar o suspeito, com o objetivo de levá-lo à justiça o mais rápido possível.
Leia também
Foto mostra possível bala que teria atingido o ex-presidente dos Estados Unidos
Santos: vice-prefeita Audrey Kleys assume prefeitura por cinco dias
Escola Municipal de Santos é finalista de prêmio internacional; saiba detalhes
Anatel quer aumentar monitoramento de ligações indesejadas
Entregador da farmácia é feito de refém por criminosos
Prefeitura de São Vicente deverá apresentar planejamento detalhado para reduzir impactos das enchentes na cidade
Dez toneladas de resíduos em manguezais são removidos no litoral de SP
Bares e restaurantes projetam 10% a mais de movimento na Páscoa e Tiradentes na Baixada Santista
Santos: vice-prefeita Audrey Kleys assume prefeitura por cinco dias
Gafe do Secretário do Meio Ambiente gera polêmica no Pantanal