Crime

Suspeito de ato obsceno em ônibus é perseguido em Praia Grande

Revoltados com crime, passageiros punem suspeito com violência

Suspeito de ato obsceno em ônibus é perseguido em Praia Grande - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Suspeito de ato obsceno em ônibus é perseguido em Praia Grande - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 15/06/2024, às 15h01


Um homem foi flagrado praticando um ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus neste sábado (15) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Revoltados com a situação, passageiros perseguiram o suspeito pelas ruas do bairro e o agrediram com pedaços de madeira.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Alcebíades Pacheco. No local, encontraram moradores indignados portando pedaços de madeira, relataram que um homem havia escapado de um ônibus após cometer um ato obsceno dentro do veículo.

Segundo o G1, os policiais realizaram buscas na área e localizaram o suspeito escondido no quintal de uma casa. O indivíduo, que apresentava ferimentos no corpo, alegou que estava fugindo de pessoas que o agrediram e caiu no chão ao tentar pular de uma casa para outra.

Questionado sobre o motivo da perseguição, o suspeito afirmou não ter conhecimento. Diante da situação, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o homem com ferimentos leves até o Pronto-Socorro (PS) Central. Após atendimento médico, o indivíduo foi liberado.

É importante destacar que, até o momento, a vítima e testemunhas do ato obsceno não foram localizadas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ocorrência não foi registrada devido à falta de elementos que comprovem o crime.

Ainda de acordo com o G1, a SSP-SP ressalta que a autoridade policial segue à disposição para a formalização do registro, caso a vítima ou testemunhas se apresentem.