Vagas

URGENTE: PAT Praia Grande oferece novas vagas de emprego nesta terça-feira; saiba quais

As mais variadas áreas de trabalho estão sendo disponibilizadas

URGENTE: PAT Praia Grande oferece novas vagas de emprego nesta terça-feira; saiba quais - Imagem: reprodução Prefeitura de Praia Grande
URGENTE: PAT Praia Grande oferece novas vagas de emprego nesta terça-feira; saiba quais - Imagem: reprodução Prefeitura de Praia Grande

Manoela Cardozo Publicado em 19/12/2023, às 09h01


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está divulgando a disponibilidade de mais de 300 novas oportunidades de emprego.

Conforme divulgação da Prefeitura, as pessoas que têm interesse em ingressar ou retornar ao mercado de trabalho devem se dirigir à unidade para obter a carta e o encaminhamento para a função desejada.

É necessário que o candidato possua cadastro no PAT Praia Grande e, caso ainda não possua, basta comparecer à unidade, portando os documentos pessoais — RG, CPF, comprovante de residência e CTPS digital —, para realizar o processo de cadastramento.

O PAT Praia Grande atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. A unidade está localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, número 1.511, no Bairro Xixová.

Veja as vagas disponíveis abaixo:

Manicure - 5 vagas
Ajudante de carga e descarga de mercadoria - 3 vagas
Cuidador de idosos - 2 vagas
Operador de caixa (PCD) - 2 vagas
Assistente administrativo - 1 vaga
Chapista de lanchonete - 1 vaga
Cozinheiro de restaurante - 1 vaga
Cozinheiro geral - 1 vaga
Garçom - 1 vaga
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações - 1 vaga
Operador de instalação de ar condicionado - 1 vaga