Peixe cedeu a igualdade no marcador na reta final da partida em Campinas
Jelson Henrique Publicado em 22/08/2024, às 10h00
Para iniciar a partida contra o Guarani, em Campinas na noite da última quarta-feira (21), o Santos, através de seu técnico Fábio Carille promoveu três mudanças na equipe titular, em comparação com o time que foi derrotado pelo Avaí na Vila Belmiro. JP Chermont, Willian Bigode e Pedrinho começaram entre os onze titulares, nas vagas de Rodrigo Ferreira, Serginho e Otero, respectivamente.
Em jogo com poucas oportunidades claras de gol no Brinco de Ouro, aos 24 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo do Peixe, Gonzalo Escobar abriu o placar, e aos 43, Anderson Leite, do Guarani igualou o marcador no duelo disputado pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Alvinegro da Vila Belmiro ocupa a 2ª colocação com 38 pontos conquistados, enquanto o Bugre segue na lanterna, com 18 pontos ganhos. O próximo desafio do Santos é neste sábado (24), às 16h, na Vila Belmiro, onde recebe o Amazonas.
Para o jogo, Carille não contará com três jogadores por conta de suspensões automáticas: JP Chermont, Hayner e Pedrinho, todos eles receberam o terceiro cartão amarelo na última partida pelo campenato nacional.
Leia também
O caso Zambelli merece reflexões além das manchetes
Elogios de Zema e de Tarcísio a Bolsonaro têm pesos diferentes
Idosa de 80 anos morre durante passagem de ciclone em Itanhaém; entenda
Novos secretários de Mongaguá são divulgados; confira nomes
Motorista multado em R$ 8 Mil por descarte irregular de resíduos em Praia Grande
O caso Zambelli merece reflexões além das manchetes
Guarujá recebe 16 Caminhões-Pipa da Sabesp
Associação Comercial de Santos realiza de forma inédita 1º Grain Day para discutir o desenvolvimento do setor de grãos no País
São Paulo inaugura espaço voltado para autistas no metrô Santa Cruz
Casa de Chá da praça dos três poderes atrai 114 mil visitantes