O evento esportivo contou com atletas de várias regiões e premiação em dinheiro
Manoela Cardozo Publicado em 01/06/2024, às 23h17
O Festival Guarujaense de Bodyboarding Outono 2024 atraiu mais de 1.500 pessoas no último final de semana na Praia do Tombo.
O evento contou com a participação de 120 atletas, divididos em nove categorias, que demonstraram suas habilidades em ondas desafiadoras. Adilson de Souza, presidente da Associação de Bodyboarding Guarujaense (AGB), destacou as condições climáticas favoráveis no sábado (8) e domingo (9), com sol e boas condições de mar, proporcionando um espetáculo tanto para os competidores quanto para o público.
O primeiro dia do festival foi marcado pelas fases eliminatórias, enquanto as finais aconteceram no domingo. A competição ofereceu um prêmio total de R$ 2.500,00, distribuído entre os quatro primeiros colocados das categorias profissionais, tanto femininas quanto masculinas, além de troféus e kits para outras categorias.
O Festival Guarujaense de Bodyboarding, que voltou a ser realizado no ano passado após uma pausa de 10 anos, foi aprovado pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae).
A Prefeitura de Guarujá apoiou o evento, que contou com o patrocínio da empresa Santos Brasil, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).
Leia também
O caso Zambelli merece reflexões além das manchetes
Sabesp finaliza reparo da cratera no Canal 1 após 26 dias de obras
Em entrevista para a revista Britânica Newsweek, o empresário João Araújo divulga os planos da Buritipar
Elogios de Zema e de Tarcísio a Bolsonaro têm pesos diferentes
TRIÂNGULO OU QUADRADO AMOROSO? Veja tudo o que se sabe sobre o crime que parou o litoral de SP
O caso Zambelli merece reflexões além das manchetes
Guarujá recebe 16 Caminhões-Pipa da Sabesp
Associação Comercial de Santos realiza de forma inédita 1º Grain Day para discutir o desenvolvimento do setor de grãos no País
São Paulo inaugura espaço voltado para autistas no metrô Santa Cruz
Casa de Chá da praça dos três poderes atrai 114 mil visitantes