Jovens eram proibidas de sair do local e viviam em situação precária
Alanis Ribeiro Publicado em 01/08/2024, às 08h26
Uma casa de prostituição foi encontrada pela Polícia Civil na quinta-feira (25), em Peruíbe. O local foi encontrado, após o suspeito responsável pelo local, de 28 anos, ser visto acariciando uma adolescente, de 15 anos, que era considerada desaparecida.
O suspeito foi encontrado com vítima em uma adega no Centro da cidade. Além disso, segundo os agentes, a mãe da menor de idade, havia registrado um boletim de ocorrência (BO), sobre o desaparecimento da filha.
Ainda conforme a Polícia Civil, a menor era manipulada pelo homem para encontrar novas meninas para trabalhar na casa de prostituição.
As adolescentes eram anunciadas em sites de acompanhante, e contava 30% de cada programa.
Apurado pelo G1, as meninas revelaram que eram proibidas de sair da casa, e que ficavam em um ligar que só tinha um sofá, uma cama e alguns colchões, mas sem cobertas, toalhas e outas.
As jovens ainda complementaram expondo que, só tinham como refeição arroz, ovos e macarrão, e que estavam sem receber pelos programas.
O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe por submeter criança ou adolescente a prostituição. A adolescente desaparecida, foi devolvida a família.
Leia também
Motociclista se acidenta na rodovia Padre Manoel da Nóbrega e encontra-se em estado grave
Passageira de uber flagra motorista em ato obsceno e pede para descer do carro em Santos
Previsão de 421 mil veículos rumo ao litoral em feriado de páscoa
Crise entre Brasil e Paraguai: espionagem da ABIN em foco
Servidores de Praia Grande retomam greve após reajuste de 5,48% ser aprovado pela Câmara