"Meu objetivo era tornar o esporte mais popular no Brasil”, diz Hugo Calderano
Gabriela Thier Publicado em 25/08/2024, às 13h18
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 trouxeram para o Brasil não só medalhas e momentos históricos, mas também a visibilidade e o reconhecimento merecido para muitos atletas brasileiros que não recebem destaque na mídia normalmente.
Figuras como Bia Souza, medalhista de ouro no judô, e Hugo Calderano, que trouxe resultados inéditos no tênis de mesa, celebraram ao ver a atenção positiva que estão recebendo e como estão influenciando o esporte brasileiro.
“Muito legal ver o tênis de mesa ser mais conhecido no Brasil. Ouço muita gente falando que começou a jogar na mesa de casa, na mesa de jantar, que o filho vai começar a praticar. E esse sempre foi um dos meus grandes objetivos: tornar o esporte mais popular no Brasil”, afirmou Calderano.
“Tá tudo uma loucura. Não consegui parar desde que eu competi na Olimpíada. Muito diferente esse novo mundo. Um dia eu acordei e estava com três milhões de seguidores. Eu até brinco que eu nem sei o que eu vou mostrar para a galera, porque eu não era muito ativa em redes sociais. Mas prometo trabalhar isso agora. Eu não tenho dimensão nenhuma ainda do que é ser campeã olímpica. É tudo muito novo. Incrível poder receber todo esse carinho.” relatou Bia.
Leia também
O caso Zambelli merece reflexões além das manchetes
Rubão desvia R$ 350 mil de Prefeitura e quer impeachment de presidente do Timão
Elogios de Zema e de Tarcísio a Bolsonaro têm pesos diferentes
Nem sempre as crianças foram crianças
Em entrevista para a revista Britânica Newsweek, o empresário João Araújo divulga os planos da Buritipar
Rubão desvia R$ 350 mil de Prefeitura e quer impeachment de presidente do Timão
O caso Zambelli merece reflexões além das manchetes
Guarujá recebe 16 Caminhões-Pipa da Sabesp
Associação Comercial de Santos realiza de forma inédita 1º Grain Day para discutir o desenvolvimento do setor de grãos no País
São Paulo inaugura espaço voltado para autistas no metrô Santa Cruz