O incidente aconteceu na última sexta-feira (01)
Manoela Cardozo Publicado em 04/09/2023, às 10h00 - Atualizado às 10h59
Na manhã da última sexta-feira (01), um feto foi encontrado dentro de uma sacola dentro de uma caçamba de lixo na comunidade da Prainha, em Guarujá, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações do G1, o feto foi descoberto por um funcionário de uma empresa de serviço de limpeza urbana que notou a presença de sangue na caçamba e, ao verificar, encontrou o feto.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o feto ao Pronto-Socorro (PS) de Vicente de Carvalho, onde foi confirmada a morte pelos profissionais da unidade às 7h30.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h50 na Avenida Senador Salgado Filho, no Jardim Santense, no distrito de Vicente de Carvalho, para lidar com a situação. O Instituto Médico Legal (IML) também foi contatado para remover o corpo.
A Polícia Civil informou que o caso foi inicialmente registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá, mas uma investigação será aberta para determinar a natureza do incidente e identificar os responsáveis.
Leia também
O caso Zambelli merece reflexões além das manchetes
Guarujá recebe 16 Caminhões-Pipa da Sabesp
Associação Comercial de Santos realiza de forma inédita 1º Grain Day para discutir o desenvolvimento do setor de grãos no País
São Paulo inaugura espaço voltado para autistas no metrô Santa Cruz
Casa de Chá da praça dos três poderes atrai 114 mil visitantes